6.1.10

SoS-SILVA O SENTINELA



QUANDO OUVI PELA PRIMEIRA VEZ  ESTE POEMA, ESTAVA COM O MEU PAI NO MUSIC BOX. FICÁMOS LOGO RENDIDOS, E DEMOS OS PARABÉNS A ESTE POETA QUE DESCONHECÍAMOS. FAZEM FALTA MAIS CENAS DESTAS...BIG UP, SENTINELA!

8 comentários:

  1. Fazem falta porque há poucos com capacidade para fazer o que ele fez! E desses poucos, muitos sao aqueles que nao dao o merecido credito ao valor que tem!!!

    Ruben Berenguer

    ResponderEliminar
  2. fez me lembrar um artista frances conhecido pelo seu spoken word!
    Grand Corps Malade.... que tem um videoclip muito bom no som Je Viens De La.
    Paz

    ResponderEliminar
  3. Esqueci-me de referir que essa comparação é um elogio! Desejo o maior sucesso e saúde ao sentinela! E que esta música da lições de baile de escrita! Muito obrigado por me ter dado a conhecer este artista! Silva o Sentinela! Word Up!
    Paz

    ResponderEliminar
  4. No words para descrever o senti.

    ResponderEliminar
  5. Também não conhecia este poeta! Está muito bom.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  6. Muito bom. Sente-se por minutos aquela magia de saber que anda tanto talento anónimo e escondido por este país fora. Venham mais cinco de um assentada que eu oiço já...

    ResponderEliminar
  7. Comecei a escrever sem saber para quê. No início era para tentar ser MC mas boa noite, gosto demasiado de rap para fazer isso a alguém!(pelo menos no início...) A dificuldade era encontrar uma plataforma concreta para as palavras. Quando vi esse video "Grand Corp Malade Saint Dennis" fez-se luz! Colmatar a não existência de flow com uma mensagem verdadeira e acima de tudo sentida.
    Mas chega de lamechices, toda a gente tem chatices, até o Rei do bacalhau tinha bifes! Ou sou artista ou sou triste. Se eu fosse um peixe é que era fixe. Ou sou poeta ou que se lixe.
    Samuel eu miro e admiro... SoS

    ResponderEliminar
  8. big up Sentinela :) social smokers na casa =)

    Ele faz parte dos Social Smokers, um evento de Poetry Slam que ha todos os meses no Music Box... aparecam =)

    ResponderEliminar