13.1.10

EM ANGOLA...PT 1


SAM THE KID X DIFERENCIAL X LUANDA, ANGOLA from Samurai Tv on Vimeo.
via  madtapes

6 comentários:

  1. Dá p'ra ver que o pessoal presente é mega-fã teu. Parabens pela caracteristica que te faz ser especial, a versatilidade. Mesmo sem album recente, consegues estar em altas, e ser um dos maiores sucessos da musica portuguesa no global.
    Na altura não tive oportunidade de ver, mas gostaria de o fazer, o "Prós e Contras" em que participaste. Se o tivesses na tua posse, e se o colocasses na net, era de mt de valor. Keep the good work

    ResponderEliminar
  2. Granda dica Sam, é esse espírito que te torna diferente entre iguais. Ainda me lembro de ser um junior nesta cena e não saber como é que os grandes produtores de rap faziam aqueles sons que eu adorava. Agora com a net não há segredos mas contigo já não havia nas 1as MPC sessions no Fluid em que tu e o Kronik e o Kacetado estavam ali "naked and raw" com o material todo à mostra - passe a expressão - para quem quisesse ver. Vou rever o video com atenção e ver se dá para colher mais alguns ensinamentos para me ir agarrar mais um bocado à MPC. Big Up.

    ResponderEliminar
  3. Master Sam,
    Com um monte de palavras que gostava de escrever...e que à um montão de minutos atrás gostaria de ter partilhado, mantenho a expectativa de um dia entenderes que há pessoal que admira valentemente a tua criatividade, generosidade e mestria.

    Reduzindo as palavras à minha insignificância, fica a nota que és uma referência no meu trabalho, também ele directa/unicamente dedicado à criatividade noutra disciplina que nada tem a ver com a música.

    Talvez em breve recebas uma "dica" para ligar a música a outros campos do saber (em jeito de uma experimentação)...vamos ver se a DGartes apoia e o "Sam" aceita.

    Fica abraço
    J-

    ResponderEliminar
  4. Pára-brisas!!



    Uma dica a parte:
    Sam tas a faltar numa visita a Madeira!

    ResponderEliminar
  5. sabes, qd gosto muito duma coisa, os olhos brilham-me, por dentro e fora, sorrio sem hora como quem diz com a boca toda. Poxa, em cinco minutos e em 7 o improviso...mpc.. ate qd estás a escolher o toque pareces fazer arte, e qd acabaste de os escolher e combinar ainda lhe dás um cheiro da tua pulsação forte..e qd vens cantar, tudo fica tao cheio...e q nao acabe é o desejo, e qd acaba parece perfeito e feito história. in gloria. in memoria.
    Bem hajam mcs, rappers, producers!))
    haSta

    ResponderEliminar