4.12.09

DEDICAÇÃO


The Archive from Sean Dunne on Vimeo.

"The world is dead out there… they have their ears closed.  They don’t understand what’s going on at this moment and its gonna take them ten, fifteen, twenty years to wake up and realize what they missed."

7 comentários:

  1. Que colecção :O supreendente! Desconhecia este SR, thanks! E ao que ele disse acrescento uma quote do Jimmi Hendrix "Music doesn't lie. If there is something to be changed in this world, then it can only happen through music."
    E os tempos mudam..

    ResponderEliminar
  2. felizmente que a colecção acabou por ser vendida há um ano atrás. é inspirador haver tanta dedicação à arte que tanto nos move.

    mr_mute

    ResponderEliminar
  3. Bom blog Sam. Venho convidar-te a visitares o meu e pedir-te para adicionares ai nos teus favoritos. www.mobmixtapes.dtoxic.com

    ResponderEliminar
  4. Tendo o vinil melhor qualidade e para alem de ser impossivel ou perdendo tanta qualidade ao passar-se para computador, o mercado da musica devia voltar a editar pelo menos os "cds" em vinil, enquanto que os singles e outras músicas soltas seriam realmente "partilhadas" através da internet. Tambem teriam de baixar o valor dos vinis, para se tornarem mais acessiveis.
    O sistema esta errado porque passou para os cds e posteriormente ou ao mesmo tempo lançou gravadores de cds e cds virgem possiblitando a copia. Mais tarde os mp3. E tambem possiblitaram a passagem do vinil para mp3 e ai pode-se verificar a perda de qualidade da música. Muitos de nós já nem dão real importância ao que os artistas estão a dizer e um pequeno exemplo e em relação ao hiphop é quando o Chris Rock diz e com razão que por exemplo as mulheres mas nem tem necessariamente de serem só as mulheres mas um pouco em geral, já ninguem presta atenção ao conteudo lirical, so se interessam pela batida (a massificação do mp3 tem grandes culpas aqui tambem) Ou senão é simplesmente pela batida é pela união que certas músicas criam nos jovens. "Nós é que somos e fazemos, etc etc." Muitos de nós estão esquecidos. Criem com qualidade. A musica influencia as pessoas e se houver pouca musica com qualidade ninguem vai prestar atenção.

    Deixo aqui o link do youtube do Chris Rock a desabafar "comediantemente"
    http://www.youtube.com/watch?v=bcqJDDhoUlc

    Já agora Sam todas tuas edições discografias tão brutais mas este ultimo cd ta não havendo a perfeição esta "pratica(mente)" lá. Claro esta que o de instrumentais esta BRUTAL, consigo ouvir aquilo sempre que me apetece e não me apetece, tambem os do Rocky Marsiano estão muito bons.
    Um artista que eu conheço e tem um optimo trabalho tambem é o Simple, se já agora quiseres dar uma olhadela ao myspace dele, não te vais arrepender. www.myspace.com/simplept

    ResponderEliminar
  5. a primeira vez que vi este video.. bem caiu-me tudo..

    ResponderEliminar
  6. Então tens um blogue e não dizes nada!
    DEescobri por acaso aqui nas pesquisas da net.
    Olha, está muito bom...Parabéns
    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelo blog!
    Gostava de entrar em contacto contigo Sam. O mail é info@backtotop.pt.
    Abraço

    ResponderEliminar