17.12.09

ORELHA NEGRA




"ORELHA NEGRA" JÁ TEM  BLOG, FICA AQUI O PRIMEIRO PODCAST:
ON PODCAST 01 - 161209 by Orelha Negra

1 comentário:

  1. continuo a deixar o comentário de um total out-sider,a reproduzir a voz do " mercado", na esperança que isto te sirva para qualquer conclusão. Vou ter que sublinhar a tua opiniao sobre a prestaçao do NBC na mix tape do cruz, está boa mesmo a voz dele é de facil compreensao é nitida, tambem ainda nao ouvi a mix tape toda, mas tenho que destacar o Sir Scratch, o bob e o valete. Decidi escrever este comentário ao sabor da vossa conversa para ser mais facil para mim organizar ideias com tantas dicas e tanta informçao, concordo com a cena do tarantino granda filme! PRÉMIO NOBEL DA PAZ para o obama é uma palhaçada, é tao palhaçada como esta onda maluca das vampiradas em tudo o que é televisao, já há novelas com essas merdas!
    Anos zero soa mal mesmo, é uma questao de habito começa a usar essa designaçao nos teus sons pode ser que fique, nao é errado é apenas estranho!
    Apanhar um cocrete azedo tem a mesma probabilidade que o sismo passado, bota azar nisso!
    Grande elugio ao Music Box,é merecido, é pena é nao haver mais espaços culturaiis como esse!
    Fazem bem em disfarçar o facto de verem filmes em casa e preferirem o cinema, fica-vos bem!! loool
    Que album é esse que voces vao lançar " orelha negra" ?album com que estilo musical? com quem, nomes, sejam mais especificos por favor!!! tou á toa!!! lool
    Sweet??? Já a Ana lucia me falou nisso hoje!!( yah a jornalista que tu conheces da sic).
    Xávalas do ano, epah a mais por mais é a helena coelho, como é que nao falaram dela, falaram mais da ana malhoa fazendo lhe esse favor que é isso mesmo que ela pretende, ja que falas-te de cenas mal centradas mtambem tinhas que referir a nova aquisiçao do jet a MILF claudia jaques!!!
    Agora com essas vossas dicas finais de anos oitenta setenta, yah ja percebi que tou mesmo a lidar com dinossauros musicais.... mais uma vez ficou provado que a expriencia é tudo!!
    Um grande abraço continuem com estas acçoes que se parecem com as reunioes da famosa geraçao de 70, curto destas partilhas de informaçao, fazem muita falta a esta juventude da qual eu faço parte!!


    P.S- Desculpem a elaboraçao meio tosca do texto, mas com tanto bitaite tambem senti necessidade de mandar o meu!

    ASS: Ruben Berenguer (Rubendbsl@hotmail.com)

    ResponderEliminar