a enésimah primeirah entrevista q ouvi tuah -PROPS para o Radikal em primeiro lugar, finalmente a entrevista no ar! o cenario tá descontraido, a imagem tambem, o discurso é fluido e a mensagem, é o q ouvem! estou mesmo contente com o trabalho do Radikal...e ainda tem terceira parte... -PROPS tb ao GiJoe pela iniciativa criativa da sua mixtape... olha e PROPS para o Vol.II !!!dezembro2010, acho q aguenta-se bem sem!)))
Bem, isto é mesmo sincero de alguém que te ouve quase desde o início, 99 foi quando conseguiu chegar cá acima a putos de 14 e 15anos! Cada vez que ouço uma entrevista tua fico com mais vontade de te entrevistar! E sei que isso vai acontecer. A primeira e única vez que pude partilhar um bom tempo contigo, estava com o meu companheiro de programa de rádio; foi em Vigo há alguns 5anos atrás. Na altura não consegui dizer cheta, fiquei postrato perante um ídolo/referência (mesmo apenas como ouvinte), hoje acho que vou dizer muita coisa!
Abraço forte e gosto de ver que és tu, tu mesmo sempre que tens aparecido e que tenho podido apreciar nas tuas aparições!
Grande Samuel, tive o prazer de privar contigo durante uns minutos no recinto da Queima das Fitas do Porto, depois do Sound Check, e posso dizer que es igual a ti mesmo. Dou-te valor por seres tu mesmo em todas as situaçoes, estando tu a falares com people tipo VIP, ou gente dita normal.
a enésimah primeirah entrevista q ouvi tuah
ResponderEliminar-PROPS para o Radikal em primeiro lugar, finalmente a entrevista no ar! o cenario tá descontraido, a imagem tambem, o discurso é fluido e a mensagem, é o q ouvem!
estou mesmo contente com o trabalho do Radikal...e ainda tem terceira parte...
-PROPS tb ao GiJoe pela iniciativa criativa da sua mixtape...
olha e PROPS para o Vol.II
!!!dezembro2010, acho q aguenta-se bem sem!)))
Bem, isto é mesmo sincero de alguém que te ouve quase desde o início, 99 foi quando conseguiu chegar cá acima a putos de 14 e 15anos! Cada vez que ouço uma entrevista tua fico com mais vontade de te entrevistar! E sei que isso vai acontecer.
ResponderEliminarA primeira e única vez que pude partilhar um bom tempo contigo, estava com o meu companheiro de programa de rádio; foi em Vigo há alguns 5anos atrás. Na altura não consegui dizer cheta, fiquei postrato perante um ídolo/referência (mesmo apenas como ouvinte), hoje acho que vou dizer muita coisa!
Abraço forte e gosto de ver que és tu, tu mesmo sempre que tens aparecido e que tenho podido apreciar nas tuas aparições!
Grande Sam, mais um testemunho de uma referência da música nacional.
ResponderEliminarParabéns Radikal, grande trabalho.
Grande referência ao "the score"!
ResponderEliminarGrande Samuel,
ResponderEliminartive o prazer de privar contigo durante uns minutos no recinto da Queima das Fitas do Porto, depois do Sound Check, e posso dizer que es igual a ti mesmo.
Dou-te valor por seres tu mesmo em todas as situaçoes, estando tu a falares com people tipo VIP, ou gente dita normal.
Grande abraço