13.5.10

ALGUNS PODEM NÃO SABER ONDE É,,,MAS AO MENOS SABEM QUE EXISTIMOS...parte 2

Este caso é especial...9 de Setembro de 2003. Pavilhão atlântico. Redman é convidado pelos Linkin park, para fazer a primeira parte dessa tour, e em Portugal dá de caras com um público infantil e desrespeitador que o insulta e que só quer ver os cabeças de cartaz. Passado uns meses, oiço um som do Redman, em que ele diz - "hey, fuck you!"that´s what them fools said, out in Portugal - ( podem confirmar aqui em baixo, aos 40 segundos)
  Redman by samuel mira

4 comentários:

  1. EIIII QUE CHUUUUUNGAAAA!!

    Fogo desrespeitar o Redman é mesmo mau, só mesmo em Portugal...

    Fogo...

    ResponderEliminar
  2. Conheci tardiamente Method Man e Redman... amei desde o início...e logo quando a Christina Aguilera começou a vingar, vejo-a cantar com Redman "dirty"? a musica ganhava muito mais força por causa do Redman, pelo menos para mim...não o critiquei, a ela elogiei-lhe o gosto na escolha da parceria...O meu amigo nao sabia dessa canção e ficou chocado com o Redman...ele é um pouco fundamentalistah... e eu aqui, sou sempre a favor da música... Agora tocando no assunto dos putos indisciplinados nos concertos...a mesada, dá para tudo, e eles vão à descoberta de ouvidos pouco educados mas de goelas bem abertas...não percebem.não são generosos no ouvir. Infelizmente estive num concerto em que senti assim o público, e logo os desculpei, mas não gostei do desrespeito, aqueles senhores vinham de longe, Nova Zelândia, uma ilha linda no sudoeste do oceano Pacífico, e aquele público não me parecia estar a dar o devido respeito, fui fundamentalistah, e hei-de sê-lo sempre nestes casos...pra isso ouve-se o cd q temos em casa. Aprecio demais concertos ao vivo, é uma dádiva, algo irrepetível, sempre únicO!

    apreciem moços, apreciem e respeitem, e teçam teorias e criem vocês uma bandaah

    ResponderEliminar
  3. estive presente nesse concerto... fiquei mesmo com vergonha e raiva do "nosso" publico, infantil sim! ...Que nao entende as proprias influencias de Linkin Park... Foi triste!

    ResponderEliminar
  4. é triste ver que a maior parte do pessoal não tem respeito por ninguém! parece que não lhes ensinam nada das boas maneiras!

    ResponderEliminar