Portuguese boys-josé cid by samuel mira
EM 1989, JOSÉ CID NO ÁLBUM "JOSÉ CID", MOSTROU A SUA FACETA DE "PLAYA" NUM RAP QUE PODIA SER O HINO DO ZÉZÉ CAMARINHA. EM 2007, REGRAVOU A MESMA MÚSICA PARA UM BEST-OF, COM UMA NOVA ROUPAGEM.
CADA VEZ QUE OIÇO ESTE SOM DO CID, PARECE-ME SEMPRE UMA RESPOSTA A ESTE SOM DA TEENA MARIE. SERÁ QUE TIVERAM UM AFFAIR?
tu fazes-me rir, mas deixa que te diga que sou de riso fácil!)))
ResponderEliminarprimeiro q tudo obrigada pelos LINKS, abençoado sejas por isso, num instantinho fazes te entender, GaNdA som da Teena Marie, onde foste desencantar aquilo pá?! é fixe à brava...o José Cid é cá da casa, nao faz cerimonias, nunca fez, nao conhecia a musica, gosto do remake, mas sinceramente o primeira embalou-me melhor no q estava a fazer...
*Quarteto 111*
-muito a descobrir-ainda bem-
cipher qualquer coisa...há lá uma istoria tua q me faz rir a bandeiras despregadas, nao ha nada q valha isso..merci!)
-
fica bem
-
fica bem
e impressão minha ou este blog está a morrer?
ResponderEliminarporquê esta subita paragem de posts?
Quando era pequena o José era o meu heroi. Sabia as musicas todas de cor e, inclusivamente, troquei Jesus por ele. Tornei-me devota. A edição dessa fotografia dele na Caras, salvo erro, marcou o inicio de uma relaçao amor-ódio. Um dia achava-me o Anti Cristo (visto que o substituira), no outro a sua fã mais fervorosa (quem é que se despe assim para uma revista de Jet-Set??!!)...enfim, eu cá estou contigo, acho que a Teena Marie lhe dedicou o Portuguese Love.
ResponderEliminarGostei de conhecer o blog!
Beijo,
Ana Rodrigues Bidarra